(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


PM prende suspeitos com armas depois de assalto contra casal em Maringá


Um casal foi vítima de roubo na madrugada de domingo (12) na cidade de Maringá. As vítimas estavam na Avenida J.K próximo ao Country Club quando dois rapazes armados renderam o proprietário de um Chevrolet Cruze. O casal foi obrigado a dirigir para os bandidos até uma estrada rural que fica na saída para Paranavaí.

Os marginais abandonaram as vítimas e roubaram o automóvel. O dono do veículo conseguiu comunicar a Polícia Militar de Maringá minutos depois passando inclusive características dos bandidos. Durante diligências feitas por viaturas do 4º Batalhão, os policiais receberam uma informação de que havia uma festa Open Bar em uma chácara que fica na Estrada Pulinópolis, em Mandaguaçu.

A denunciante relatou que um carro com as mesmas características estava estacionado. A PM fez um cerco e conseguiu localizar o Cruze. A Polícia Militar conseguiu ainda apreender dois revólveres calibres 32 e 38 municiados, 28 gramas de maconha algumas buchas de cocaína. O dono da festa e mais três suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

O casal que foi roubado compareceu também na delegacia e reconheceu dois suspeitos que praticaram o roubo do carro. Os meliantes que teriam abordado o casal é Luiz Felipe de Oliveira Dias, de 23 anos, e André da Silva Simões, de 20 anos. O responsável pela organização da festa é Jeferson Felipe Barbosa Ramos. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados