(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


PM prende dois rapazes com arma e drogas em Iguatemi e Mandaguaçu


A Polícia Militar de Maringá com apoio da PM de Iguatemi conseguiram cercar um veículo suspeito que deu fuga de viaturas. O motorista do VW Jetta com placas de Maringá foi preso com uma pistola calibre 380 municiada com dois carregadores e buchas de cocaína. Trata-se de Antônio Marcelino Garcia Vargas, de 27 anos, que foi detido pela equipe dos soldados Fertonani e Patricia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito saiu de Mandaguaçu e foi para Maringá. Em um posto de combustíveis localizado na Avenida Colombo, o condutor do Jetta foi visto manuseando a arma de fogo no pátio do estabelecimento. Uma denúncia foi feita para o 190 da PM alertando que um rapaz estaria exibindo a pistola.

A viatura deslocou até o local mas o Jetta já tinha deixado o posto sentido Mandaguaçu. Uma guarnição de Iguatemi deu apoio fazendo o cerco para abordar o carro suspeito na rodovia. Antônio Marcelino foi rendido por policiais na entrada do Distrito de Iguatemi. O dono da arma é morador de Mandaguaçu.

Depois de diligências feitas na casa do suspeito, os policiais foram até outra residência do passageiro Marcio Henrique dos Santos Borges, de 29 anos, onde os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha pesando 3 quilos e 200 gramas da droga e uma pedra grande de cocaína. Os suspeitos foram algemados e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados