(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FECHA BAR EM MARINGÁ


Uma operação desencadeada pela seção de Antitóxico da Polícia Civil de Maringá fechou um bar localizado na Avenida 19 de Dezembro. A operação aconteceu na tarde desta terça-feira (6) após o delegado Luiz Alves, ter recebido esta semana uma denúncia anônima de que haveria a suspeita de tráfico de drogas no local.

Na mesma denúncia falava que o alvará do prédio estava irregular. O delegado pediu apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Fiscalização da prefeitura da cidade para averiguar a documentação. No local, os policiais civis abordaram todas as pessoas que estavam no bar, inclusive os dois sócios do estabelecimento.

Drogas não foram encontradas no local, mas os policiais apreenderam uma máquina caça-níquel. Os alváras da prefeitura e do Corpo de Bombeiros estariam irregulares, e por isso, a fiscalização fechou as portas do estabelecimento. O proprietário do bar foi multado em 600,00 reais. 

Caso o estabelecimento seja aberto antes da regularização a multa passa para 1.200,00 reais. Um dos donos do bar alegou que deu entrada nos documentos para conseguir o alvará, e que enquanto isso poderia trabalhar normalmente até que a prefeitura fizesse a vistoria.

O delegado Luiz Alvez disse que outras denúncias estão sendo checadas e investigadas pela sua equipe. Alves ainda pede para que a população continue colaborando fazendo denúncias anônimas no 181. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados