(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Mulher suspeita de ser agredida pelo marido é internada na UTI


Uma briga de casal seguida de agressão resultou em graves ferimentos para uma jovem que é moradora da cidade de Floresta. Aryadne Raysa Fêlix da Silva, de 23 anos, teria sido agredida pelo marido, Lucas Oliveira da Silva, de 25 anos, que é o principal suspeito. As agressões aconteceram na tarde de domingo (3) na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Bom Sucesso, na casa do casal.

A jovem ficou desacordada depois da confusão. O marido teria se ausentado da residência e fugido. A ambulância do Samu quando chegou no local encontrou Aryadne inconsciente e com trauma grave no crânio. O helicóptero Saúde 03 do Samu Maringá foi acionado e foi até a cidade de Floresta para buscar a vítima que precisava ser levada com urgência para o hospital.

Depois do médico avaliar, a paciente foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá onde permanece internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva. A família de Aryadne comentou que a jovem é constantemente agredida pelo marido. Lucas Oliveira não foi encontrado pela Polícia Militar. 

Outras testemunhas relataram que a vítima que constantemente agride o marido durante as brigas. Houve informação que o vidro da residência do casal teria ferido gravemente Aryadne e feito ela perder muito sangue. O caso será investigado pela Polícia Civil de Paiçandu.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados