(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Mulher morre depois de ser atropelada por carro na Avenida Colombo


Uma mulher ainda não identificada morreu na madrugada desta segunda-feira (12) depois de ter sido atropelada por um automóvel VW Up Move com placas de Brasília, Distrito Federal. O acidente foi registrado por volta de 21 horas de domingo (11) na Avenida Colombo, em frente ao Buffet Moinho Vermelho, em Maringá.

O motorista do Up disse aos policiais rodoviários federais que a pedestre já estava caída no asfalto e que tentou desviar do corpo mas não conseguiu. De acordo com outros motoristas que passavam pela rodovia, a mulher foi arrastada por cerca de 100 metros de onde ela foi atingida.

Unidades do Corpo de Bombeiros quando chegaram no local encontraram a vítima ainda debaixo do veículo inconsciente e com múltiplas fraturas. Depois de ser entubada pelo médico do Samu, a pedestre foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá onde infelizmente morreu por volta de 3h30 da madrugada. A vítima não portava nenhum tipo de documento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados