(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Mulher é encontrada morta dentro de sua casa no Jardim Ouro Verde em Sarandi


Um caso grave que merece uma resposta rápida das autoridades policiais de Sarandi aconteceu nas últimas horas contra uma mulher. A dona Isabel dos Santos, de 51 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (9) em sua casa na Rua Carlos Gomes, no Jardim Ouro Verde. A cunhada passou na residência para convidar Isabel para ir a igreja na noite de sábado.

Ao entrar no imóvel, a cunhada só encontrou o filho de 2 aninhos. Isabel estava em cima de sua cama sem roupa e morta. A Polícia Militar de Sarandi e Guarda Municipal deslocaram até a casa onde constataram o óbito. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu atestaram a morte de Isabel. O perito criminal relatou que a mulher apresentava sinais de estrangulamento no pescoço, e grande sangramento no órgão genital.

O perito ainda disse que antes de ser assassinada, a mulher pode ter sido abusada sexualmente pelo agressor. Um exame mais detalhado será feito nas próximas horas no IML de Maringá. Isabel era viúva e morava apenas com o filho de 2 anos. Pessoas da família serão intimadas para serem ouvidas na próxima semana na Polícia Civil de Sarandi.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados