(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


MULHER DE 18 ANOS É ESFAQUEADA PELA CUNHADA EM PAIÇANDU


A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) na Rua da Lapa, no Jardim Santa Lúcia, na cidade de Paiçandu. A jovem Fernanda da Silva Braga, de 18 anos, foi ferida por pelo menos três facadas em sua casa. A autora do crime é uma adolescente de 16 anos, cunhada de Fernanda.

De acordo com os policiais, a autora do crime trocou mensagens pelo Whatsapp com Fernanda, e nas mensagens seriam ameaças contra a vítima. A adolescente então saiu do Hospital São José onde estava em observação e foi em direção da casa de Fernada. 

A suspeita pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima atingindo o abdômen, axila e costas. A ambulância do Samu foi acionada e prestou o socorro. Com a gravidade dos ferimentos, o médico do Samu foi comunicado e compareceu para avaliar e dar suporte no atendimento. A Polícia Militar de Paiçandu conseguiu apreender a adolescente ainda dentro do quintal da residência e localizar a faca usada no crime.

A polícia não sabe ao certo a motivação das facadas. A autora não quis comentar sobre o ocorrido, só disse que a cunhada merecia morrer. Fernanda da Silva Braga foi hospitalizada no H.U de Maringá. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados