(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motorista se irrita com ciclista por motivo banal e acaba causando acidente grave


Uma briga envolvendo dois rapazes aconteceu por volta de 6h30 da manhã desta segunda-feira (1) na Estrada Guaiapó, em Maringá. Gustavo Henrique Vieira de Oliveira, de 21 anos, que se apresentou como sendo motorista de Uber já tinha saído de seu turno de trabalho e tinha saído de uma boate.

Gustavo estava com uma mulher namorando dentro de seu carro Fiat Palio quando chegou o ciclista Paulo Marcelo Alves Tanaka, de 31 anos, que encostou seu rosto no vidro do automóvel tentando insultar Gustavo. O proprietário do Palio questionou o ciclista que teria xingado e depois atirado uma pedra contra o veículo.

Depois da confusão, Paulo Marcelo saiu com sua bike quando foi seguido por Gustavo que acelerou jogando o carro e atropelando o ciclista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a ambulância chegou no local a vítima estava debaixo do carro e a bicicleta toda destruída. Marcas de sangue ficaram na lataria do Palio.

Paulo Marcelo apresentava trauma de crânio e de tórax, e queimaduras pelo corpo porque o escapamento do carro encostou na pele do ciclista. A vítima foi encaminhada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde permanece internado. O motorista Gustavo Henrique que não consta com ficha criminal foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Para o repórter André Almenara, o condutor do Palio confirmou que trabalha na empresa Uber, e que não tinha dinheiro suficiente para pagar motel. O motorista ainda relatou que só perdeu a cabeça porque o ciclista provocou primeiro e tacou pedra em seu veículo. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados