(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motorista que atropelou e matou mulher na Colombo se apresenta


Acompanhado de um advogado, Bruno Bonboski, de 22 anos, se apresentou na Delegacia de Trânsito de Maringá no final da manhã desta quinta-feira (30). Bruno era o motorista da camionete Toyota Hilux SW4 que atropelou e matou a Jandira Torres, de 41 anos, na madrugada de quarta-feira (29) na Avenida Colombo.

O condutor do veículo disse em seu depoimento ao delegado de polícia, Rodolfo Vieira, que após ter atropelado e visto que a mulher tinha morrido entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, aguardou a ambulância chegar no local e depois saiu porque ficou em estado de choque com a notícia do falecimento da pedestre. Bruno também disse que não ingeriu álcool.

O próprio socorrista do Siate confirmou que o motorista da camionete estava no local do acidente, mas que depois não foi visto mais. O delegado informou ao repórter André Almenara que instaurou um inquérito por homicídio culposo onde a pena varia de 2 a 4 anos, e ainda pelo artigo 305 do Código de Trânsito por ter saído do local de acidente.

Bruno Bonboski foi ouvido e liberado pela Delegacia de Trânsito. As imagens de câmeras de monitoramento que mostram a mulher atravessando a pista fora da faixa de pedestre e a camionete atropelando estão sendo analisadas pela perícia para levantar a velocidade que o motorista transitava. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados