(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motorista bêbado bate em viatura do Corpo de Bombeiros


O acidente foi registrado por volta de 5h da manhã deste sábado (13) entre a Rua José Clemente e a Avenida Guaíra, na zona 7, em Maringá. Uma viatura Ford Ranger do Corpo de Bombeiros que é usada como Veículo de Intervenção Rápida foi acionada para auxiliar em uma ocorrência na cidade de Paiçandu.

O paciente tinha tido uma parada cardíaca e o médico do Samu precisava dar atendimento. No deslocamento da camionete que levava um socorrista do Siate que era o motorista, uma enfermeira e médico do Samu, um automóvel VW Gol com placas de Maringá invadiu a preferencial da viatura causando uma batida violenta.

O motorista da viatura do Corpo de Bombeiros, soldado Felipe Mazarin, ainda tentou segurar o máximo possível a camionete depois de ser atingido pelo Gol, mesmo assim a viatura bateu contra uma mureta de concreto ao lado da linha férrea. A enfermeira Mônica Galindo, que estava no banco do passageiro necessitou de atendimento. O Doutor Raniery, médico do Samu, não teve ferimentos.

Já o motorista Claudiney Nisterac dos Santos, de 31 anos, sofreu ferimentos graves. Mesmo sendo atendido na ambulância do Siate, a Polícia Militar conseguiu realizar o teste do etilômetro no condutor onde o resultado apresentado foi de 0,80 mg/l de álcool, ou seja, Claudiney dirigia embriagado.

Duas mulheres que estavam no Gol também foram socorridas pelo Siate. O motorista Claudiney assim que receber alta médica do hospital deverá ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados