(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motociclista tem a perna dilacerada em acidente com caminhão em Maringá


O jovem José Vitor Garcia dos Santos Rosa, de 19 anos, ficou gravemente ferido depois de sofrer um acidente de moto no final da tarde desta quinta-feira (1) em Maringá. A batida aconteceu na rotatória da rodovia PR-317 próximo na saída para Campo Mourão. De acordo com informações colhias pela Polícia Rodoviária Estadual, o piloto da moto Honda Titan com placa de Paiçandu teria perdido o equilíbrio do veículo e caído debaixo dos rodados de um caminhão que seguia no mesmo sentido.

A vítima teve a perna dilacerada e ficou debaixo dos rodados até a chegada do Corpo de Bombeiros de Maringá. O médico do Samu avaliou o estado de saúde do motociclista já que o mesmo tinha perdido muito sangue no local. Rapidamente o jovem José Vitor foi transportado de ambulância para o pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece internado em estado grave.

O condutor do caminhão que é um senhor de idade disse que não viu o motociclista, e só parou porque outros motoristas acenaram dizendo que tinha acontecido um acidente. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados