(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motociclista morre em acidente na zona 4 em Maringá


O motociclista Valber Mario Gomes, de 34 anos, morreu na noite de sábado (5) em um acidente ocorrido na Avenida Curitiba cruzamento com a Rua Lopes Trovão, na zona 4 em Maringá. Valber pilotava uma moto Harley Davidson com placa de Maringá quando colidiu contra uma camionete GM S10.

De acordo com informações da Polícia Militar e de uma testemunha que presenciou a batida, o motociclista descia a Avenida Curitiba em alta velocidade e o motorista da camionete cruzava a avenida quando aconteceu a colisão.

O condutor da S10 identificado pelo nome de Geraldo Regis Maia, de 78 anos, tentou parar a sua camionete para evitar o acidente mas o motociclista colidiu contra a frente da S10 e depois bateu a Harley contra duas árvores do canteiro central da pista. O corpo do motociclista Valber atingiu violentamente a árvore entrando em óbito na hora.

Uma ambulância do Siate chegou a ser acionada para tentar salvar a vida do rapaz mas não foi possível. O motorista Geraldo Maia foi socorrido por outra ambulância com ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. O corpo de Valber Mario Gomes foi removido para o IML de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados