(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motociclista de 53 anos fica em estado grave após acidente no centro de Maringá


O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (12) no cruzamento das avenidas Paraná com XV de Novembro, em Maringá. O piloto Ari Alves, de 53 anos, que pilotava uma moto BMW 1200cc bateu violentamente contra um automóvel Renault Symbol.

De acordo com informações obtidas no local, o motorista do carro identificado pelo nome de Valter Cardos, de 82 anos, seguia pela Avenida Paraná e se preparava para virar na XV de Novembro quando a moto que vinha no trajeto pela XV sentido a prefeitura colidiu contra o automóvel. Um dos envolvidos no acidente teria avançado o semáforo vermelho.

A motocicleta BMW bateu forte contra a lateral dianteira do carro. O piloto da moto foi arremessado contra o asfalto. Com a chegada da ambulância do Siate, foi constatado que a vítima de 53 anos tinha um ferimento na perna e uma fratura exposta no braço. O médico do Samu foi acionado para auxiliar no atendimento.

O motorista de 82 anos que estava indo para a igreja não se feriu. Já o motociclista Ari Alves foi transportado para o pronto socorro do Santa Rita onde permanece internado. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados