(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Motociclista bate em árvore e fica gravemente ferido em Maringá


Um jovem motociclista ficou gravemente ferido após bater contra uma árvore. O acidente foi registrado por volta de 0h30 de domingo (11) na Avenida Euclides da Cunha com Avenida Humaitá, na zona 4, em Maringá. Luiz Fernando Alves Soares, de 19 anos, que pilotava uma Honda Titan ficou teve sérias lesões no crânio e face por conta da batida contra a árvore.

No momento em que os socorristas chegaram no local, o motociclista estava caído no canteiro central da avenida. A moto pilotada por Luiz já tinha sido retirada por amigos da vítima. O médico Rafael Egoroff, que estava de plantão no Samu decidiu entubar a vítima ainda dentro da ambulância. Ossos da face e dentes foram quebrados em decorrência do acidente.

Luiz Fernando foi encaminhado com urgência para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Minutos depois, o repórter André Almenara recebeu uma ligação dizendo que a moto da vítima estaria escondida em um terreno próximo do local da batida. A informação foi checada no mesmo instante pelo repórter que localizou o veículo jogado no quintal. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados