(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Moto usada por bandido que espancou funcionários de drogaria é localizada


A Guarda Municipal de Sarandi recolheu para o pátio da delegacia da Polícia Civil, uma motocicleta Honda Biz sem placa que tinha queixa de furto. Um agricultor localizou o veículo escondido na mata próximo do Jardim Maringá. De acordo com os agentes da GM, a motoneta foi furtada no dia 4 de novembro de uma casa que fica no Jardim Oriental, em Maringá.

A seção de furtos e roubos (SFR) da Polícia Civil de Maringá confirmou que a moto foi usada no roubo contra a farmácia Droga Raia na manhã da última segunda-feira (13) no centro da cidade. As imagens de circuito interno de monitoramento mostram claramente o suspeito chegando com a moto Biz de cor rosa.

O ladrão encosta a moto na Avenida Brasil e depois entra no estabelecimento para praticar o roubo. Os dois funcionários apanharam com o cano da arma de fogo do assaltante e ainda foram chutados. A moça que trabalha na farmácia tinha feito uma uma cirurgia no nariz de desvio de septo.

De acordo com informações houve complicação no nariz da vítima. A Polícia Civil informou que o bandido levou cédulas de dinheiro e aproximadamente 20 quilos de moeda que estavam no cofre. Outras câmeras de segurança de outras lojas estão sendo analisadas pela Polícia Civil de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados