(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Moto roubada em Sarandi se envolve em acidente em Maringá


Um acidente de trânsito resultou na prisão de uma jovem e na apreensão de uma adolescente na tarde desta terça-feira (10) em Maringá. As duas mulheres pilotavam uma motocicleta Honda Biz de cor branca e trafegavam pela Avenida Tuiuti sentido bairro quando bateram na traseira de um automóvel.

No carro não teve avarias, mas a moto sofreu alguns danos por causa da colisão. Bárbara Luiza Garcia Viziolli, de 20 anos, que conduzia a moto sofreu escoriações pelo corpo. A menor de 17 anos nada sofreu. Uma viatura da Polícia Militar que vinha logo atrás parou para dar atendimento e descobriu logo em seguida que a Honda Biz tinha sido tomada de assalto na noite de segunda-feira (9) na cidade de Sarandi.

A moto estava sem a placa, mas os soldados verificaram a numeração do chassi onde foi constatado que o veículo tratava-se de produto de roubo. A piloto da moto disse aos policiais que emprestou o veículo de um rapaz, mas não soube falar o nome do suspeito. As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de Maringá. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados