(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


MORADORES DO JARDIM ALVORADA PARTICIPAM DE PROTESTO PEDINDO MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO


Moradores do Jardim Alvorada se reuniram no final da tarde desta sexta-feira (16) pedindo providência para diminuir os acidentes na Avenida Alexandre Rasgulaeff. Na última terça-feira (14), o senhor Osvaldo Horácio, de 66 anos, foi atropelado por uma moto quando atravessa a faixa de pedestre na esquina da Rua Evaristo da Veiga.

O idoso infelizmente não resistiu e morreu minutos depois. No dia 5 de junho, o comerciante João Hernandes Simona, de 64 anos, tinha acabado de fechar sua sorveteria que fica também na Avenida Alexandre Rasgulaeff quando foi atropelado por um automóvel Ford Fiesta. O comerciante está em coma na UTI do Hospital Santa Casa.

Dezenas de pessoas então se reuniram e com cartazes protestaram no local onde dois idosos foram atropelados no período de oito dias. Um dos cartazes que a neta do senhor Horácio segurava continha a seguinte inscrição, "não queremos mais perder nenhum vovô". O secretário de Mobilidade Urbana (SEMOB), de Maringá.

Gilberto Purpur, e o gerente Marcelo Filite, compareceram no manifesto e conversaram com os moradores do bairro. Ficou decidido que na próxima semana serão colocadas duas lombadas. Sobre as faixas elevadas, Purpur explicou que as faixas elevadas não são redutoras de velocidade. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados