(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Morador de São José dos Pinhais morre afogado no Parque do Ingá


O jovem Gabriel Ferreira do Nascimento, de 20 anos, morreu afogado nas águas do Parque do Ingá, em Maringá. Gabriel em companhia de Marcelo França de Godoy, de 18 anos, que é atualmente morador de Maringá, entraram no parque sem a devida permissão por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira (29).

Os amigos caíram na água após o pedalinho em que eles estavam virar e afundar. Marcelo conseguiu sair do lago e chamou socorro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, os oficiais não encontraram o rapaz que avisou sobre o afogamento, mas avistaram uma bolsa boiando próxima a um pedalinho virado, e começaram as buscas no local. 

Por volta das 8h30, o helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou nas buscas. O jovem de 18 anos foi atendido no local e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul. A embarcação em formato de uma caravela que os jovens usaram para entrar no lago foi encontrada e retirada da água.

Na tarde desta sexta-feira, os salva-vidas localizaram o corpo de Gabriel Ferreira do Nascimento. Gabriel morava em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A vítima teria vindo passar alguns dias na casa do amigo Marcelo França. O corpo de Gabriel foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.

 

 

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados