(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Morador de Floresta desce de ônibus e morre atropelado por camionete


O acidente foi registrado por volta de 21h30 de sexta-feira (2) na Avenida Ipiranga, na cidade de Floresta. O senhor Luiz Severo de Melo, de 62 anos, morreu atropelado por uma camionete Nissan Frontier de cor preta placas de Maringá. De acordo com informações de testemunhas, a camionete que vinha da cidade de Itambé estaria em alta velocidade quando atropelou o senhor de idade.

A camionete arrastou o corpo da vítima por mais de 500 metros. O condutor que estaria acompanhado de uma mulher fugiu do local sem prestar socorro. Moradores de Floresta contaram aos policiais militares que o senhor Luiz tinha acabado de descer do ônibus carregando sacolas de legumes que tinha trazido de Maringá quando sofreu o acidente.

Luiz Severo de Melo era uma pessoa bastante quista na cidade, passava a semana toda em Maringá trabalhando para a dona Tereza do "sopão", que oferece refeições para pessoas carentes na região da Tuiuti. Toda sexta-feira Luiz pegava alimento que sobrava para levar para a esposa que mora em Floresta. 

Depois que o perito criminal fez os trabalhos técnicos no local do acidente, o corpo de Luiz Severo foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados