(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Marido pega a mulher com outro em Paiçandu e perde a cabeça


A Polícia Militar de Paiçandu prendeu em flagrante Amarildo Tolentino da Silva, de 50 anos, que esfaqueou um outro homem na noite de domingo (4) no centro da cidade. A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Ivaí depois de Amarildo flagrar a própria esposa com um homem identificado pelo nome de Luiz Fernando Lobo Catarino, de 33 anos.

Depois de uma discussão, Amarildo que estava armado com uma faca desferiu vários golpes em Luiz Fernando. A vítima mesmo ferida conseguiu se arrastar mas parou na frente de uma padaria onde pediu ajuda. Uma amblância do Samu de Paiçandu em dois minutos chegou no local e já pediu apoio do médico do Samu.

Luiz Fernando foi ferido com duas facadas no tórax, duas no abdômen e uma no braço. O agressor Amarildo Tolentino foi embora para sua casa cuidar do filho. A PM conseguiu prender o suspeito que não reagiu a prisão. Amarildo disse que nunca foi violento, mas perdeu a cabeça ao pegar a mulher com outro.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Paiçandu.  Já a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Universitário de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados