(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Jovem leva quatro tiros em bairro da cidade de Mandaguaçu


O jovem Carlos Alberto dos Santos, de 29 anos, foi vítima de vários tiros no início da noite de terça-feira (19) no bairro Ouro Verde, em Mandaguaçu. Carlos Alberto estava na rua quando foi surpreendido pelo suspeito que sacou de um revólver acertando vários tiros na vítima. De acordo com os socorristas do Siate de Maringá que atenderam a ocorrência, Carlos levou dois tiros no abdômen, dois tiros no tórax e um no rosto.

Depois de ser entubado dentro da ambulância, o rapaz foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde já passou por uma cirurgia de emergência. A Polícia Militar da cidade de Mandaguaçu conseguiu depois de minutos prender o autor da tentativa de homicídio.

Eduardo Bernardo Luiz, de 21 anos, entrou em uma mata para esconder do cerco policial mas foi detido pela guarnição da PM. O revólver calibre 38 e os estojos deflagrados foram apreendidos pelos militares. O autor dos tiros confessou o crime para as autoridades policiais, e ainda disse que atirou porque foi agredido primeiro pela vítima.

O delegado de Mandaguaçu, Valdir Samparo, disse que o caso está relacionado a drogas. Eduardo Bernardo que já consta com passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas ficará preso no setor de carceragem da delegacia de Mandaguaçu.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados