(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Jovem é morto na frente de sua casa no Conjunto Paulino em Maringá


William Ruas Ferrari, de 23 anos, conhecido pelo apelido de "William Rato", foi assassinado na tarde deste sábado (12) em frente de sua casa que fica na Rua Rio Xingu, esquina com Rio Negro, no Conjunto Paulino, em Maringá. A vítima tinha acabado de estacionar o seu carro Fiat Stilo com placas de Sarandi quando os atiradores em um carro de cor prata encostaram ao lado e atiraram várias vezes contra William.



O jovem mesmo ferido na cabeça e nas pernas conseguiu sair de dentro do seu automóvel mas caiu na calçada entrando em óbito. Uma ambulância do Siate rapidamente chegou no local mas não deu tempo de salvar a vida de William que já estava morto. Policiais militares isolaram a cena do crime até a chegada da perícia.



Estojos de pistola calibre 9mm foram achados no chão e dentro do carro da vítima, isso indica que o criminoso desceu de seu carro e atirou a queima roupa contra William. Uma câmera de segurança de uma casa flagrou o momento que o Peugeot de cor prata foge em alta velocidade. O vídeo já está em posse da Delegacia de Homicídios. 



Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados