(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


HOMEM USUFRUI DE CAMIONETE POR APENAS 20 MINUTOS APÓS AQUISIÇÃO


Alegria durou pouco para o comprador de uma camionete. A Polícia Civil de Maringá está investigando o furto de uma camionete Toyota Hilux de cor prata que foi furtada no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Colombo esquina com Avenida Guaiapó. O furto aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) após o motorista ter deixado a camionete para fazer compras.

O senhor Antônio Gomes, de 45 anos, tinha acabado de adquirir o veículo de uma pessoa da cidade de Sarandi. Gomes disse ao repórter André Almenara que ficou cerca de 20 minutos com a Hilux até o ladrão levar o veículo. Antônio deu como parte do negócio o seu veículo VW Golf para Alaudair Marques de Miranda, de 42 anos, que foi comunicado que a sua camionete tinha sido furtada.

Como Gomes não havia feito a transferência da camionete, o documento da Hilux ainda está o nome de Alaudair. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência do furto da camionete. Câmeras de segurança do supermercado poderão ajudar a polícia no desdobramento para identificar o autor do furto. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados