(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem suspeito de mostrar genitália para criança sai da cadeia


O advogado criminal, José Carlos Ragiotto, conseguiu colocar em liberdade, o ex-jornalista José Gomes Rodrigues, de 57 anos, que foi preso na quinta-feira (30). O suspeito foi detido por populares no Jardim Alvorada depois de ter sido acusado por pais de uma criança de 6 anos de ter mostrado o pênis para a garotinha.

José Gomes levou uma surra de moradores da rua e depois foi conduzido por uma equipe da PM até a delegacia. A vítima que tem seis anos teria relatado aos pais que não era a primeira vez que o homem teria exibido o órgão genital. José Gomes por sua vez negou ter feito isso. A Polícia Militar chegou a apreender uma blusinha de criança que estava no meio de uma capa de chuva na motocicleta do suspeito.

De acordo com o advogado Ragiotto, não houve a tipicidade do estupro de vulnerável tentado. O delegado que estava de plantão arbitrou uma fiança ao José Gomes Rodrigues. O valor foi pago e o suspeito deixou a delegacia na noite do mesmo dia que foi preso. Ainda de acordo com o advogado, o homem passará por um tratamento. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados