(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem portando arma de brinquedo é morto pela PM de Maringá


Cristiano Aldo dos Santos, de 43 anos, foi morto na madrugada desta última segunda-feira (25) após ser baleado por tiros efetuados pela Polícia Militar de Maringá. O crime aconteceu por volta de 4h da manhã na Rua Perdiz, no Conjunto Ney Braga. De acordo com a PM, a vítima que portava uma arma de fogo teria apontado uma pistola em direção dos policiais que revidaram atirando contra Cristiano.

Os policiais ainda disseram que antes de Cristiano ser baleado, o mesmo tentou correr da viatura. Uma ambulância do Siate foi acionada e quando chegou no local encontrou a vítima ferida na região do tórax. A Polícia Militar descobriu minutos depois que a arma usada por Cristiano era um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo.

A foto que está no site mostra Cristiano segurando uma arma de brinquedo. A foto foi registrada em uma residência minutos antes de morrer. A arma de cor verde é a mesma que ele portava na hora que foi baleado pela PM. A família de Cristiano confirmou que o mesmo tinha problemas mentais, não consumia drogas, não ingeria bebida alcoólica e não tinha passagens pela polícia.

Comerciantes relataram que Cristiano era uma pessoa de bem. O corpo de Cristiano Aldo dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. Um inquérito policial militar (IPM) será aberto para investigar a ação dos policiais militares. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados