(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem espancado por causa de aluguel é internado na UTI


Uma briga seguida de agressão por causa de aluguel deixou um homem gravemente ferido em Maringá. Foi no início da madrugada desta terça-feira (28) na Rua Rui Barbosa, zona 7. A vítima Ivanildo Gonçalves de Souza, de 36 anos, foi espancado por uma barra de ferro. O agressor identificado pelo nome de José Moreira dos Santos, de 54 anos, o conhecido "Zé da Égua", foi detido pela Guarda Municipal.

O suspeito estava ao lado da vítima quando a ambulância do Samu chegou para prestar atendimento ao ferido. A vítima apresentava ferimento grave no crânio. De acordo com o médico do Samu que auxiliou no atendimento, Ivanildo perdeu muito sangue e estava desacordado. O paciente foi entubado e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá.

O úlitmo boletim médico informa que Ivanildo Gonçalves está na Unidade de Terapia Intensiva respirando com ajuda de aparelhos. O agressor José Moreira dos Santos disse na manhã desta terça-feira na delegacia que os dois ingeriram álcool, e que o motivo seria por causa de aluguel já que o suspeito e a vítima moram no mesmo quintal. Havia sangue na camiseta que o suspeito usava. Testemunhas relataram que a vítima recebeu muitos golpes na cabeça.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados