(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


HOMEM É PRESO EM MARINGÁ COM PRODUTOS FALSIFICADOS E ARMA DE BRINQUEDO


Alessandro Souza de Oliveira, de 38 anos, foi preso por policiais da Delegacia da Mulher de Maringá na manhã desta quarta-feira (14) em sua casa no Conjunto Residencial Rodolpho Bernardi. A Delegacia da Mulher cumpriu um mandado de busca que foi expedido pela Juíza Mônica Fleith, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Adolescentes e Idosos.


De acordo com os policiais, Alessandro teria agredido uma mulher que ele teve um relacionamento, e a vítima teria denunciado o mesmo na polícia. No momento em que os policiais civis invadiram a casa para o cumprimento da ordem judicial, um simulacro de arma de fogo foi encontrado, um soco inglês, e várias garrafas cheias e vazias de bebidas importadas.


Selos falsificados também foram apreendidos pelos policiais. O suspeito além de adulterar selos das marcas nas garrafas, ainda colocava a bebida de preço inferior em garrafas de marcas importadas e depois venderia em estabelecimentos comerciais conseguindo um lucro ainda maior.


Alessandro não quis falar sobre a acusação de agressão, e muito menos sobre os produtos encontrados em sua residência. O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados