(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem é morto a facadas no centro de Sarandi. Autor foi preso em seguida.


O crime de homicídio foi registrado por volta de 2h30 da manhã desta quinta-feira (25) na Avenida Londrina, no centro da cidade de Sarandi. Lázaro dos Santos Jacinto, de 31 anos, foi ferido por três facadas durante uma briga em um cômodo que fica em uma sobreloja na área central.

O morador Felipe Augusto Alonso da Silva, de 22 anos, que não tem passagens pela polícia, foi a pessoa que desferiu os golpes de faca na vítima. De acordo com o suspeito que concedeu uma entrevista ao repórter André Almenara, Felipe alegou que estava dormindo quando Lázaro teria invadido seu imóvel.

Felipe contou que percebeu que o rapaz estava portando uma faca, e para se defender de agressões, conseguiu tomar a faca e ferir o invasor. Mesmo esfaqueado, Lázaro ainda conseguiu descer uma escada, subiu a avenida e procurou ajuda em um pátio de combustíveis que fica no cruzamento da Londrina com Colombo.

Frentistas que trabalhavam ligaram para o Corpo de Bombeiros. Lázaro dos Santos que já tinha perdido muito sangue foi socorrido por uma equipe do Siate. Como os ferimentos eram graves, médica do Samu com apoio de enfermeira realizaram massagem cardíaca na vítima durante 50 minutos até constatar o óbito.

Lázaro foi atingido pela faca no braço, nas costas e uma próximo do pescoço. O corpo do homem foi levado pelo Siate até a sede do IML de Maringá. Já o autor do homicídio ligou para a Polícia Militar informando que tinha ferido um homem, e depois permaneceu no local até a chegada da primeira viatura. Felipe Augusto permanece preso no setor de carceragem da delegacia da Polícia Civil de Sarandi. Com esse crime, Sarandi registra o terceiro crime do ano.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados