(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Homem é assassinado a tiros na Vila Morangueira em Maringá


O crime de homicídio ocorreu no início da madrugada de sábado (7) na Avenida São Domingos, Vila Morangueira, em Maringá. A vítima Milton Carlos da Silva, de 56 anos, conhecida pelo apelido de "Marron", foi morta com três tiros. De acordo com informações de um senhor que é dono de um bar, o senhor Milton estava na calçada em frente ao estabelecimento quando dois rapazes em uma motocicleta passaram efetuando tiros.

Os projéteis atingiram a cabeça e braço da vítima que morreu na hora. Outros tiros acertaram a porta e parede do estabelecimento. Uma ambulância do Siate chegou ir ao local mas o senhor de 56 anos estava em óbito. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a cena do crime até a chegada da perícia para examinar o cadáver.

Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado no local. A família de Milton disse aos policiais que ele estava morando nos fundos do bar, e que não teria motivo para o mesmo ter sido morto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Homicídios já está investigando o crime.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados