(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE MARINGÁ É PRESO PORTANDO MACONHA


A Polícia Militar de Maringá conduziu para a delegacia um rapaz de 24 anos que estava portando maconha dentro do carro do pai. Lucas da Costa Borges, servidor da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp), foi abordado na Rua Joana D'arc, no Jardim Liberdade, após uma intensa perseguição que aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (1).

Os policiais militares avistaram o rapaz dirigindo um automóvel VW Voyage no bairro Odwaldo Bueno Neto. O condutor correu da viatura da PM do bairro onde estava até o Jardim Liberdade. No percurso, o suspeito atingiu um carro que estava estacionado. Depois de um cerco policial, a ROCAM e demais viaturas conseguiram parar o veículo.

Lucas estava portando 75 gramas de maconha e ainda estava com a carteira de habilitação suspensa, ou seja, não poderia estar dirigindo. O servidor que trabalha há 3 anos no setor de arborização disse que a droga seria para seu consumo. O delegado de plantão, Luiz Henrique Vicentini, autuou o suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

Lucas disse que estava em seu horário de almoço, e ainda estava trajando uniforme de trabalho. A prefeitura de Maringá vai abrir um procedimento administrativo para apurar a conduta do funcionário envolvido. 

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados