(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Elevador esmaga corpo matando idosa no Jardim Sumaré em Maringá


A senhora Maria Efigênia Gomes de Moraes, de 73 anos, morreu após ser atingida por um elevador de uma residência que fica na Rua José Leônidas Nerone, no Jardim Sumaré, em Maringá. Foi por volta de 12h desta segunda-feira (18) quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a idosa. A primeira informação dava conta que a vítima tinha caído no fosso do elevador.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a mulher em óbito. O médico do Samu foi chamado apenas para atestar a morte da vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no fundo da residência há um elevador que caiu sobre a vítima esmagando o corpo da senhora Maria Efigênia. Por algum motivo, durante a descida do elevador a vítima ficou entre ele e o solo sendo, desse modo, prensada.

Familiares disseram que a idosa seria moradora da cidade de Apucarana e estava passando alguns dias em Maringá. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Uma perícia será feita pelo Instituto de Criminalística para apurar os fatos e apontar se houve problema mecânico ou não no elevador. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados