(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Dois veículos capotam na Vila Operária em Maringá


O acidente foi registrado por volta de 1h30 da manhã de domingo (4) na Avenida Brasil, esquina com a Rua Furtado Mendonça, Vila Operária, em Maringá. Dois veículos se envolveram na batida e capotaram depois da colisão. O motorista do GM Onix identificado pelo nome de Luiz Alberto Nocchi, de 68 anos, de família bastante conhecida em Doutor Camargo, é suspeito de ter causado o acidente.

O motorista de 19 anos que dirigia um Citroen C4 Pallas no primeiro momento recusou atendimento mas depois começou a sentir fortes dores na cabeça. Ambulância do Siate e Samu foram acionadas até o local onde prestaram atendimentos aos feridos. O condutor do Citroen afirma que estava seguindo pela Avenida Brasil sentido bairro quando o motorista do Onix teria saído de um estabelecimento comercial e entrado na frente causando a colisão. 

O GM Onix depois que bateu no Citroen C4 Pallas foi parar em cima da ciclovia da Avenida Brasil. Uma equipe de trânsito da Polícia Militar de Maringá esteve no local registrando um boletim de acidente. O motorista Luiz Alberto Nocchi foi encaminhado com ferimentos leves para o pronto socorro do Hospital Santa Casa. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados