(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Denarc prende casal em Astorga com munições e drogas


Depois de uma investigação que durou cerca de dois meses, policiais da Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc) cumpriram mandados de busca e apreensão em residências na cidade de Astorga e conseguiram apreender 30 gramas de crack, 10 gramas de maconha e seis munições de calibre 38.

Foram presos Edson Antônio, de 40 anos, e Rafaela Aparecida Ferreira, de 27 anos. De acordo com as investigações, o casal estava associado para prática de tráfico de drogas e também para prática de outros crimes. De acordo com o delegado da Denarc, Gustavo de Pinho Alves, o casal foi investigado por tráfico e transporte de drogas.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Edson se tratava de um dos autores do roubo ocorrido em uma residência na cidade de Alto Paraná, fato ocorrido em 7 de dezembro do ano passado quando renderam toda a família, entre eles uma policial militar que foi obrigada a entregar a arma pertencente a corporação mediante ameaças com emprego de arma de fogo.

Edson Antônio nega ser um dos autores do roubo. O homem já foi preso por tráfico de drogas ficando aproximadamente 8 anos detido. As investigações seguem no sentido de se identificar outros integrantes da associação criminosa.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados