(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Crime de homicídio em outubro do ano passado vai a júri em Sarandi


Está previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (7), o julgamento de Gabriel Oliveira, de 19 anos, acusado de cometer um crime de homicídio contra Carla Daniele Meireles Canova, de 22 anos. O assassinato ocorreu em 22 de outubro de 2016 no Jardim Nova Aurora, na cidade de Sarandi.

A vítima estava andando de bicicleta pelo bairro quando foi ferida por tiros na cabeça. Carla Daniele foi socorrida com vida mas morreu minutos depois no Hospital Metropolitano. O autor do crime foi preso em novembro em uma operação da Polícia Civil de Sarandi. Gabriel é ainda suspeito de ter matado outra pessoa no mesmo mês que matou Carla Daniele.

A vítima Marcos Júnior Barbosa, de 30 anos, foi assassinado também a tiros no Jardim Independência. O júri popular pode não acontecer na manhã desta quinta-feira porque o réu quebrou as duas pernas na fuga de presos que aconteceu esta semana na cadeia de Sarandi.

O advogado Emerson Farias, que defende Gabriel Oliveira, está pedindo o adiamento do julgamento porque entende que seu cliente não tem condições alguma de participar do júri. O Juiz que presidirá o julgamento indeferiu o pedido do advogado. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados