(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Cocaína e crack que seriam vendidos no carnaval são apreendidos pela Denarc


A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc), agiu na tarde desta terça-feira (6) no Conjunto Bertioga. Em um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa, os policiais apreenderam 480 gramas de crack e 215 gramas de cocaína. Foram apreendidos ainda o total de 10.000 embalagens que são usadas para embalar cocaína para venda no varejo, popular "pino".

Essa quantidade apreendida é o suficiente para embalar 10 quilos de cocaína. Ricardo Veloso Macari dos Santos, de 20 anos, foi algemado e preso em flagrante. A investigação iniciou-se há cerca de um mês. O delegado Gustavo de Pinho Alves, que é o responsável pela Denarc em Maringá, afirmou que Ricardo comercializava em média um quilo e meio de cocaína e crack por semana.

Cadernos com anotações e nomes de usuários foram encontrados na casa do suspeito. As drogas apreendidas seriam comercializadas em Maringá durante o feriado do carnaval, pois segundo relatado pelo preso, as drogas seriam vendidas em embalagens coloridas para impulsionar as vendas durante o feriado. Duas motocicletas foram apreendidas também pelos policiais da Denarc. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados