(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Casal que foi detido com moto roubada no último final de semana continua na cadeia


A seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá levantou vários boletins de ocorrência contra Deivid Willians Rossi, de 34 anos, que foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado (25) no Maringá Velho. Uma motocicleta NX Falcon que foi apreendida com ele tinha queixa de roubo.

Os investigadores descobriram que a placa que estava sendo usada na Falcon era de uma CB 500cc que também tinha queixa de roubo. No dia da prisão de Rossi, a mulher identificada pelo nome de Larissa de Oliveira Borsari, de 20 anos, também foi detida pelos policiais. As autoridades policiais de Maringá estão investigando uma série de crimes de roubo contra comércio onde um casal aparece em várias imagens de câmeras de segurança.

De acordo com o investigador Everaldo Fernandes, que é chefe da Furtos e Roubos, mais de oito boletins de ocorrências foram levantados onde Deivid é o principal suspeito de ter cometido os crimes. Larissa de Oliveira que é moradora de Mandaguaçu nega qualquer participação nos crimes. No roubo da Falcon, a vítima compareceu na delegacia e reconheceu Deivid como sendo a pessoa que agiu armada para roubar a moto. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados