(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Carro usado em arrombamentos em residências é apreendido pela PM


A Polícia Militar de Maringá realizou uma abordagem de rotina na Avenida Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, e conseguiu recuperar um automóvel GM Ágile de cor branca que foi roubado no mês passado. A placa original do carro já havia sido trocada por outra placa de Campo Largo.

O motorista identificado pelo nome de Igor Ricardo Gaetano, de 26 anos, foi preso em flagrante. Durante diligências feitas na casa do suspeito com a autorização da família, os policiais localizaram dois aparelhos televisores sem nota fiscal, um simulacro de arma de fogo, e várias tarjetas de placa de motocicleta da cidade de Maringá.

Igor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá. O suspeito falou com os policiais que adquiriu o automóvel dias atrás e não sabia que o mesmo era roubado. O jovem ainda não se lembra de quem comprou o carro. De acordo com o chefe da seção de furtos e roubos, Everaldo Fernandes, o automóvel é suspeito de ter participado de vários arrombamentos em residência nas últimas semanas em Maringá. Câmeras de segurança de vários locais mostram o Ágile sendo usado nas fugas. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados