(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Briga entre drogados termina em assassinato em Maringá


O crime de homicídio ocorreu no final da noite de quarta-feira (31) entre a Avenida Paraná e Colombo, na zona 7, em Maringá. Moradores de rua estavam ao lado de um posto de combustíveis quando começaram a brigar. O morador de rua identificado apenas pelo nome de Rodrigo foi atingido por duas facadas no tórax.

O autor dos golpes foi preso pela ROCAM do 4º Batalhão. Trata-se de Silvio Fernandes Rocha, de 32 anos, que já consta com passagens pela delegacia. O autor das facadas nem se quer fugiu do local. No momento de sua prisão, os policiais encontraram o rapaz sentado no chão a poucos metros do local do crime.

Já a vítima ferida foi socorrida pelo Siate com apoio do médico do Samu, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Universitário. A PM ainda apreendeu com Silvio Fernandes uma pedra de crack e a faca que foi usada para ferir a vítima. Na manhã desta quinta-feira (1), Silvio Fernandes Rocha aceitou a dar uma entrevista ao repórter André Almenara.

O suspeito confessou o assassinato, mas disse que agiu em legítima defesa. Silvio contou que a vítima era folgada, gostava de ficar zuando na cara de outros moradores de rua, e que antes da briga chegou armado com a faca. Silvio para se defender conseguiu tomar a faca e desferiu os golpes.

O suspeito ainda disse que estava bêbado e drogado. Silvio Fernandes foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A Delecia de Homicídios tenta identificar a vítima. O mês de janeiro de 2018 contabilizou cinco crimes de homicídios em Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados