(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Bandidos roubam camionete em Castelo Branco e são presos em Maringá


Um cerco policial na tarde desta quinta-feira (1) resultou na prisão de dois ladrões armados que tinham acabado de praticar um roubo na cidade de Castelo Branco. Um adolescente de 17 anos, morador de Maringá, e Paulo Fábio Augusto Camilo, de 19 anos, da cidade de Castelo Branco, usaram um revólver para roubar uma camionete Silverado com placas de Mandaguari.

A vítima que tinha acabado de negociar o veículo teve que entregar as chaves da Silverado, celulares e a carteira contendo documentos e dinheiro. Na fuga, a dupla fugiu sentido a Mandaguaçu. No trevo da cidade de Mandaguaçu, uma viatura da PM que tinha sido comunicada do roubo avistou os suspeitos. Houve acompanhamento tático de viaturas de Mandaguaçu em busca de parar a camionete. 

Na rodovia BR-376 próximo a  rotatória da empresa Coca-Cola, os bandidos foram cercados por uma viatura da ROTAM de Paiçandu. Os meliantes foram detidos em flagrante. Um revólver calibre 38 municiado, pedras de crack e os pertences da vítima foram localizados em posse dos ladrões. Paulo Fábio Augusto quando era adolescente matou a pedradas uma pessoa na cidade de Paiçandu.

Além de um crime de homicídio ainda consta em sua ficha criminal um porte ilegal de arma de fogo e roubo. A PM acredita que a dupla estaria levando a camionete para o receptador que não foi identificado.

 

 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados