(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Bandidos aterrorizam vigilantes em assalto contra faculdade de Maringá


Bandidos armados de revólveres e pistolas conseguiram invadir durante a madrugada desta segunda-feira (1) a Faculdade Uningá que fica no final da Avenida Morangueira, em Maringá. Cerca de seis homens renderam os vigilantes que cuidavam da instituição. Um dos funcionários da empresa teve sua arma de fogo e colete balístico roubados pelos marginais.

Os vigilantes ficaram amarrados por cerca de dois horas. Depois de tentarem abrir um caixa eletrônico, os ladrões foram até a reitoria e lá abriram um cofre. Durante a ação criminosa, um dos meliantes efetuou dois disparos para intimidar os vigilantes. De acordo com as vítimas que conseguiram se soltar e pedir ajuda, um automóvel e uma motocicleta dos dois vigilantes foram levados pela quadrilha.

Várias equipes da Polícia Militar cercaram a região mas nenhum assaltante foi localizado. Ainda de acordo com os vigilantes, os marginais conseguiram entrar na faculdade por uma propriedade que fica ao lado. A Polícia Civil de Maringá já tomou conhecimento do crime para investigar a ação dos criminosos. Câmeras de segurança da Uningá poderão ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados