(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Antitóxico descobre estufa de maconha em apartamento em Maringá


A seção Antitóxico da Polícia Civil de Maringá cumpriu um mandado de busca e apreensão em um apartamento de estudantes que fica próximo da Universidade Estadual de Maringá. No interior do imóvel, os policiais localizaram um laboratório para cultivo de maconha. A estufa estava montada no apartamento onde vários pés da droga foram apreendidos.

Nas buscas, a equipe policial apreendeu um tablete de maconha, uma balança de precisão e um soco inglês. Cinco rapazes e uma mulher estavam no apartamento quando a polícia invadiu o apartamento. O responsável que aluga o imóvel trabalha em um restaurante de luxo na Avenida São Paulo, outro suspeito trabalha em um bar bastante movimentado na Rua Paranaguá, zona 7.

Todos eles disseram ao delegado que seria melhor que a maconha fosse liberada, pois assim a polícia teria menos trabalho. O delegado não concordou e encaminhou os suspeitos para a delegacia de polícia. O delegado Luiz Alves disse que o mandado de busca foi cumprido porque existiu a denúncia anônima.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados