(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


ANTITÓXICO DA POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ DESBARATA "BOCA DE FUMO" NO ALVORADA


Depois de várias denúncias, o delegado Luiz Alves, da seção Antitóxico, da Polícia Civil, realizou com sua equipe uma operação no Jardim Alvorada e Residencial Tuiuti para prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Em uma casa localizada na Rua Frederich Banting, no Jardim Alvorada, os policias abordaram vários rapazes e duas mulheres no imóvel em posse de maconha, 44 pedras de crack, balança de precisão e celulares.

Foram presos Emerson Luciano da Silva, Gabriel Fernando de Melo, que seria o responsável pela casa, Luiz Felipe Alves e Vittor Hugo de Lima Bueno, o conhecido "Vitão". Vittor Hugo inclusive participou de uma brincadeira que gerou a morte de uma adolescente no ano de 2015 em Maringá. A vítima participou da "roleta russa" onde foi atingida com tiro na cabeça. Vitão foi acusado na época de ter disparado o revólver calibre 357 contra a jovem e depois de ter ajudado a esconder o corpo em uma estrada rural no final da Avenida Kakogawa.

Os quatro suspeitos que foram conduzidos para a delegacia foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados