(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


ANFETAMINA É APREENDIDA EM APARTAMENTO DE FISICULTURISTA EM MARINGÁ


A Delegacia de Antitóxico da Polícia Civil de Maringá chefiada pelo delegado Luiz Alves cumpriu um mandado de busca e apreensão no final da manhã desta segunda-feira (19) no apartamento de um rapaz que fica na Avenida Guedner, no Jardim Aclimação. Giampaolo Jacomossi, de 24 anos, foi detido pela polícia.


Depois de uma investigação policial, a 2ª Vara Criminal expediu o mandado e os policiais localizaram no interior do imóvel 716 gramas de Anfetamina, a maior quantidade já apreendida na região noroeste do Paraná. A droga tinha duas colorações e foi submetida a um teste na sede da Polícia Federal que deu positivo.


No apartamento foi apreendido ainda anabolizantes, anestésicos, seringas, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, carimbos com o CRM e nome de um médico. Blocos de receituário médico da Secretaria de Saúde do Pará e de um médico da cidade de Novo Progresso, foram encaminhados para a delegacia. O médico seria pai do rapaz que foi encontrado no apartamento.


No automóvel Hyundai Veloster, os agentes localizaram 1,5 mil reais em dinheiro que estava guardado no forro do teto do veículo. O estudante de medicina disse foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seu depoimento, o fisiculturista disse que adquiriu a droga na China e não sabia que o produto era proibido.


O medicamento seria para acelerar o desenvolvimento muscular. Giampaolo ainda disse que não vende o produto. Sobre o dinheiro achado no automóvel, a quantia teria sido sacada pela mãe. O delegado Luiz Alves confirmou que outras pessoas estão sendo investigadas. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados