(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


ADOLESCENTE QUE ERA MORADOR DE MARINGÁ É MORTO NA CIDADE DE PAIÇANDU


O adolescente Thiago Amaral Godoi de Souza, de 17 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa no final da manhã desta quarta-feira (7) na cidade de Paiçandu. A Polícia Militar foi comunicada que uma pessoa estaria morta na Rua Paulo Afonso, no Parque Itaipu. Chegando no local, os policiais localizaram o adolescente ferido por diversos tiros na cabeça, perna e peito.


A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia e da Polícia Civil. A PM disse que a vítima foi assassinada na noite de terça-feira (6) e o corpo só foi encontrado na quarta por um dos moradores da casa. A polícia ainda recebeu informação de que Thiago Amaral morava com a família no Parque Itaipu, em Maringá, mas estaria alguns dias dormindo em Paiçandu onde foi encontrado morto.


A Polícia Civil agora entra no caso para investigar e prender o autor do crime. Esse é o 9º homicídio do ano na cidade de Paiçandu. O corpo de Thiago foi removido para o IML de Maringá. Em dezembro de 2012, no mesmo quintal uma adolescente de 17 anos chamada Jéssica Recalde foi morta com golpes de faca, e o autor do crime ainda pegou o corpo da adolescente e arrastou até a frente da casa. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados