(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Adolescente fica gravemente ferido ao bater moto em árvore


Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com uma motocicleta Suzuki 750cc na manhã desta quinta-feira (12) em Maringá. A batida aconteceu na Avenida Colombo próximo da Avenida Paraná, na zona 7. O piloto da moto trafegava pela Colombo sentido Avenida Mandacaru quando colidiu violentamente contra uma árvore que fica no canteiro central.

A batida foi tão forte que o adolescente ficou desacordado. Ambulância do Siate com apoio do médico do Samu estiveram no local dando atendimento ao piloto que sofreu ferimentos graves. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Santa Rita em Maringá onde permanece internada.

De acordo com informações de amigos, o pai do adolescente estava reunido com um grupo de motociclistas em um posto de combustíveis na Avenida Paraná se preparando para entregar brinquedos para crianças carentes de bairros. O pai teria avistado o filho com a moto e ido atrás quando o adolescente correu e bateu contra a árvore. A informação que a reportagem obteve é que o garoto participaria da entrega de brinquedos junto com o grupo de motociclistas.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados