(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA CIDADE DE SARANDI


O crime de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (1) na Rua Pioneiro Francisco Brogio, no Jardim Triângulo, em Sarandi. A vítima Keven Ademilson Francisco de Souza, o vulgo "Alemão", foi executado com mais de 10 tiros na frente de uma borracharia. O adolescente estava acompanhado de um colega aguardando o pneu da moto ficar pronto quando o suspeito usando capacete chegou no estabelecimento e descarregou a arma de fogo contra Keven.


Doze perfurações atingiram a vítima que entrou em óbito na hora. Além do amigo de Keven, o proprietário da borracharia também presenciou o crime. O autor do homicídio fugiu provavelmente na garupa de uma moto. A Polícia Militar e Guarda Municipal isolaram a cena do crime até a chegada da perícia.


Vários estojos de pistola calibre 9mm foram recolhidos. A Polícia Civil acredita que o caso esteja relacionado por causa de uma mulher. O amigo de Keven que é dono da moto será interrogado na delegacia até para descrever as características do suspeito. O corpo do adolescente foi removido para o IML de Maringá.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados