(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Adolescente agride soldado da PM durante abordagem


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por equipes da Polícia Militar de Maringá na manhã desta quinta-feira (4) na Vila Vardelina. Uma viatura da PM estava realizando rondas pelo bairro quando avistou o adolescente e mais algumas pessoas na Avenida São Vicente de Paulo. Os policiais foram realizar a abordagem e foram surpreendidos por um dos suspeitos que desferiu uma cotovelada no olho do soldado de 29 anos.

A policial militar que estava participando da abordagem pediu apoio de demais viaturas. A vítima que é o PM necessitou de socorro médico. Um tio do adolescente teria impedido a detenção do sobrinho e acabou sendo preso e conduzido para a delegacia por desacato.

O adolescente que não aceitou ser abordado pela polícia foi apreendido no dia 21 de novembro do ano passado por ter matado a vítima Michel Calixto, de 28 anos, crime que ocorreu no Parque São Jorge. O próprio adolescente em seu interrogatório confessou o assassinato e não ficou apreendido. O policial agredido pelo menor levou pontos na altura do olho e já recebeu alta médica do Hospital Universitário.


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2018 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados