(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


ACIDENTE OU ASSASSINATO EM SARANDI: HOMEM MORRE E POLÍCIA QUER DESCOBRIR A CAUSA


Um homem ainda não identificado morreu dentro da ambulância do Siate na noite de sábado (3) na Avenida Morangueira, Jardim Universal, na cidade de Sarandi. A pessoa que ligou para o socorro disse que um veículo teria atropelado a vítima e fugido do local. Quando o Siate chegou no bairro encontrou o homem caído e sem respiração.


A Unidade de Suporte Avançado do Samu de Maringá deslocou até o local para auxiliar no atendimento e realizar a manobra de entubação e massagem cardíaca. A médica Bárbara do Samu, relatou que a única lesão na vítima era no crânio com afundamento importante. Equipes da Polícia Militar de Sarandi deslocaram também no endereço.


Uma informação nova chegou ao conhecimento das autoridades de que a vítima poderia ter sido espancada. Nenhuma testemunha presenciou o atropelamento ou agressão. No asfalto onde a vítima estava caída não havia marca de frenagem de veículo. No restante do corpo do homem também não havia marcas de ralado.


Depois de 45 minutos de procedimento médico, o homem morreu. A ambulância do Siate de Sarandi removeu o corpo direto para o Instituto Médico Legal de Maringá. Um boné da vítima ficou no meio da rua. A Polícia Civil agora vai entrar no caso para levantar ao certo o que houve no local. 


Redes Sociais:

Compartilhar no facebook


Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados