(44) 99949-3599  |  /andrealmenaraoficial


Pessoas Desaparecidas

Teste


Teste


Yoshikazu Watanabe - 87 anos


A Polícia Civil de Paranavaí, no noroeste do Paraná, procura por Yoshikazu Watanabe, de 87 anos, que está desaparecido desde sábado (25). Segundo a família, ele é portador de Alzheimer e já desapareceu outras duas vezes em menos de seis meses.
No dia em que sumiu, o idoso voltava do dentista e passou em uma lotérica, perto de onde mora, para pagar algumas contas para a esposa. Desde então, o homem não foi mais visto.
Os familiares montaram uma força-tarefa para procurar o idoso. A filha do senhor de 87 anos recebeu uma informação de que ele foi visto em Maringá. Qualquer informação entre em contato com a PM no 190 ou 181. Quem puder compartilhar eu agradeço.


Mariana Regina Dias Prestes


Mariana Regina Dias Prestes, de 24 anos, está desaparecida desde o dia 17. A família já procurou hospitais e agora decidiu acionar a Polícia Civil. De acordo com informações da mãe, Mariana deixou os documentos em casa. Qualquer notícia ligue no (44) 99822 3957 para falar com a irmã, a Fabíula.


Jaqueline Valeze


Jaqueline Valeze, de 21, moradora da cidade de Iguaraçu, saiu na noite de quinta-feira (16) de sua casa para dar uma volta e não retornou mais. Jaqueline tem um filho de 3 anos, sempre saiu e avisou a mãe, a dona Marisa. De acordo com familiares, a jovem deixou dinheiro e documentos em seu quarto. A mãe já procurou a polícia, hospitais da região, e pede ajuda para localizarmos a Jaqueline. Se alguém souber onde está a Jaqueline entre em contato no (44) 9 9863 4055. Vamos compartilhar e ajudar a família que está angustiada.

 

Noticia




Copyright © 2013-2017 Logicomp Soluções e TI & Logicomp Studio. Todos os Direitos Reservados